quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Isso que é determinação

Mais uma tarde na casa do HIP HOP, e saiu algumas tentativas. Há! Estamos melhorando!!!
A coruja é do Julio, tag do Danielzinho e o boneco que todos acharam que era um palhaço ( mas minha idéia não tinha nada a ver com palhaço, mais para principiante, tudo bem... nem vou escrever qual foi minha inspiração... adivinhem quem puder!)





Eu não vejo um palhaço!!!?
Aqui já faz um tempo, a Maria Bonita foi minha e o Lampião do Julio. Foram os primeiros que fizemos. Detalhe das mãos pra trás ( por que será?) Sem contar com os pezinhos de galinha!!!AFF!!
Um dia agente chega lá...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Inspirações que vem da Leda



Já fez 1 ano, que eu e o Cleuber montamos o figirino para Cavalo Nóia, inspirados na artísta plástica Leda Catunda. Pois bem, surgiu a partir daí duas bolsas, uma já está velhinha, uso pra todos lugares, e a outra fiz agora e está a espera de uma companheira. Surgirão mais...



domingo, 24 de outubro de 2010

RABEQUINHA DE PRATA


Pingente em Rabeca!!! Só poderia vir da criação do Julio. Genial.

Bom, ela não está mais entre nós, já foi para o Ceará, nada mais justo, foi para onde surgiu parte do aprendizado que aqui se vê.

domingo, 17 de outubro de 2010

CORDÃO ZABUMBANDO

Comandado por Afonsinho Menino/ Projeto Ylu Brazil, proporcionou um encontro bastante agradável, realizado 12/10 SESC Pinheiros SP. Vale a pena conferi-los, sua programação é bem divertida e diversificada , as crianças são bem vindas para cair na folia.
Nesse dia houve a participação no cortejo com Circo Suno da Cia Suno de Arte.



O Elefantinho e a Ema são de Orikerê.O Boi e a Burrinha são de Afonsinho Menino. Já os Cabeções são de Sebastian Marques e Natassha Faria, confeccionados no Sesc em uma oficina.











Afonsinho difunde os mais variados ritmos, dissemina a arte de construir instrumentos e extrair os sons dos mais diversos materiais, revelando a música latente dos objetos e o ritmo das gentes de forma simples e divertida. Contato: ylubrazil@gmail.com